"Por um mundo onde caibam vários mundos"

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ato Humano Pela Vida


Oiran presente... que sigam vivas nossas idéias..


Esse final de semana aconteceu o "ato humano pela vida" organizado pela forte e guerreira mãe de Iandé Oiran em ajuda de outros movimentos e familiares no local onde foi assassinado por um "rei de quatro rodas" guiado por algum zumbi possuído pela estupidez dessa civilização ecocida, genocida e homicida.
Sob forte emoção, fomos nos encontrar com nossos monstros criativos e sentimentais comovidos pela cena de sua bicicleta deixada em formato surrealista, pela constatação do assassinato ao vermos o tamanho do acostamento e da BR duplicada e principalmente pela força de sua mãe, que no dia do aniversário de Oiran aniversário resolveu divulgar as idéias que seu filho vivia de maneira bastante intensa. Além disso, estávamos lá também para dizer ou supostamente "conscientizar" outros monstros, esses muito distinto dos nossos, do quanto eles são perigosos e do quanto os outros seres humanos ou não somos, e não deveríamos ser, insignificante quando estamos, ao invés de em carros, bicicletas ou em nossos próprios pés ou patas.
Sob lágrimas aconteceram intervenções, foram entregues panfletos, uma pequena caminhada.
Seguindo voltamos para Natal e participamos de uma manifestação que seguiu da Praça Civíca à Praça Vermelha, onde rolaram rangos vegetarianos, música, conversas, etc.
Com nossos olhos ainda úmidos e os corações cada vez mais calejados, lamentamos toda essa merda e tentamos nos organizar individualmente ou não para continuarmos a tentar construir algo diferente, tentarmos desenvolver comportamentos, pensamentos e ações livres de toda essa merda.
Um mundo livre de carros, BRs, olhares opressores, fumaça, identidades e tudo mais.
Oiran presente... que sigam vivas nossas idéias..










relato por: http://naruaideias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário