A cidade está entregue ao caos, a insatisfação nos rodeia, 15 setores estão em greve: transporte público, educação, departamento de trânsito, médicos, estamos privados daquilo que já era insatisfatório e o povo de Natal não está nada contente com a situação.
Dos mendigos aos advogados pode-se ver insultos a administração da prefeitura, se dependesse do povo, tenho até pena do que aconteceria com Micarla de Sousa.
Nesse dia 25, centenas e centenas de pessoas (algumas fontes dizem que duas mil) foram às ruas expressar sua indignação. Essa manifestação teve início através de discussões nas atuais mídias sociais (twitter, orkut, facebook), e embora alguns integrantes tentaram liderar e centralizar , o movimento permaneceu descentralizado através de plenárias (decisões horizontais).
Duas das principais avenidas da cidade foram bloqueadas, o trânsito parou e a manifestação prosseguiu até tarde da noite, fechando as principais ruas comerciais da cidade.
Ao final, terminou com uma plenária geral para decidir os próximos atos, e agora essa indignação transformou-se em luta social, e que assim permaneça até a saída imediata da atual prefeita Micarla de Sousa e traga mudanças profundas nas questões políticas e sociais de Natal.
FORA MICARLA
Dia 01/06 (quarta-feira)
18h
Em frente ao machadão
Coletivo cosmopolita anarco-punk
cosmopolita@riseup.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário